Você sabe o que é o Wellhub? 🤔 Antigamente conhecido como Gympass, o agora Wellhub te dá acesso a uma rede incrível de academias, aulas online, terapia e muito mais! Com o Wellhub, você cuida da su...
Saiba tudo sobre o Wellhub aqui: O que é o Wellhub e como funciona?
Oi, André Jardim! Espero que esteja bem! ❤️🏃♀️A troca da forma de pagamento deve ser feita pelo titular, tá bom? Basta ele seguir estas etapas pelo app dele. Em Perfil, selecione o ícone de en...
Olá, Victor Antonine Vieira! Espero que esteja tudo bem com você! ❤️As formas de pagamento disponíveis são apenas cartão de crédito, débito e, em alguns casos, desconto em folha. Não temos pagament...
Oi, Alexsandro Silva de Carvalho!Respondemos o seu contato por email, dá uma conferida por lá, tá bom? Agradecemos o seu contato.Abraços! ❤️
Olá, @Wendel Silva, tudo bom? Vi que o nosso time já está falando com você via e-mail. Qualquer dúvida em relação ao seu caso, indico que você retorne e-mail no qual já está em contato e envie as s...
Bom dia, Ranie Alves De Azevedo, tudo bom?Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉 Abraços, Artur!
Oi, Alessandro de Carvalho, tudo bom? Vamos conversar melhor sobre as suas dúvidas? Te enviei um e-mail e estou te esperando por lá. 😉Abraços, Artur!
Bom dia, tudo bom? ✨Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉 Abraços, Artur!
Bom dia, Rodrigo Kim Aragaki, tudo bom? Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉 Abraços, Artur!