Olá, Zaqueu Borges Dos Santos! Espero que esteja bem! ❤️ Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços, Carol
Olá, Raquel Leite de Oliveira! Espero que esteja bem! ❤️ Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços, Carol
Boa tarde, Clevison Moraes Da Silva! Tudo bem? 💚🤸♀️ Verifiquei que você já entrou em contato com o nosso time pelo Help Center, e que o relatório solicitado foi enviado por lá! Caso tenha qualquer...
Olá, Emmanuel Freitas! Tudo bem? 💚 Verifiquei que você possui uma conta como dependente, nesse caso, apenas o titular pode adicionar um novo dependente seguindo os passos deste artigo: Como adicion...
Olá, Deise Oliveira Freitas! Tudo bem? 🩷🏋️♀️ Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! Abraços, Carol
Oiê, Janes Carlos Marques da Rocha, tudo bem? 💜 Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado? Abraços, Carol
Olá, Kerolaine Santos Silva! Espero que esteja bem! ❤️ Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços, Carol
Olá, Thales Henrique De Oliveira Azevedo! Tudo bem? 💚⛹️ Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços, Carol
Bom dia, eduarda almeida! Tudo bem?❤️ Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços, Carol
Olá, Roberto Souza de almeida! Tudo bem? 💜🤾♀️ Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá! Abraços, Carol