Olá, Diógenes Dahmer Santos! Tudo bem? 💚🏋️♀️ Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá! Abraços, Carol
Olá, Gabriel Loti da Silva! Tudo bem? 💜🧘♀️ Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! Abraços, Carol
Olá, Sergio Moura! Tudo bem? 💚🏌️ Sergio, mesmo com apenas 1 check-in diário, o Wellhub te abre um leque de opções para cuidar da sua saúde! Explore modalidades como yoga, pilates, dança e lutas em ...
Oiê, Vanessa Dos Santos Silva, tudo bem? ❤️ Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado? Abraços, Carol
Olá, Fernanda Rafaella Borges Siqueira! Espero que esteja tudo bem com você! ❤️ Percebi que você já entrou em contato com a nossa equipe de suporte por e-mail. Para que possamos te ajudar da melhor...
Olá, Daniel Paulino da Silva! Tudo bem? 💚🏋️ Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! Abraços, Carol
Oiê, Ariana Dantas Pereira Pinheiro, tudo bem? ❤️ Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado? Abraços, Carol
Olá, Leandro Gomes do Rosário! Tudo bem? ❤️🤾♀️ Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá! Abraços, Carol
Olá, Paulina Camilo Leitão! Tudo bem? 🩷🧘 Nesse caso, é necessário que o seu titular entre em contato conosco, pois só podemos tratar assuntos relacionados ao gerenciamento de conta diretamente com ...
Olá, Milena! Espero que esteja bem! ❤️ Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços, Carol