Olá, Nathany dos Santos Borba! Tudo bem? 🩷🚴♀️ Os valores apresentados no site referem-se ao preço padrão de cada plano e estão sujeitos a mudanças a qualquer momento. Os valores reais para os cola...
Bom dia, Luís Guilherme Barbosa Silva! Espero que esteja bem! 💚🤾♀️ Verificamos que a sua conta está como dependente, nesse caso, é necessário que você solicite ao seu titular que entre em contato ...
Olá, Andréa Gonçalves da Silva! Espero que esteja bem! ❤️ Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços, Carol
Bom dia, Ana Carolina Barbosa Da Silva Santana! Tudo bem? 🩷🏌️ Verifiquei que você já está sendo atendida em outro canal. Fique tranquila, estamos acompanhando seu caso por lá! Se precisar de algo o...
Olá, Eliomar ferreira Gonçalves! Espero que esteja bem! ❤️ Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉 Abraços, Carol
Olá, Agnes aisha! Espero que esteja bem! 🚴 Vi que você já enviou uma solicitação para o nosso time pelo e-mail. Em breve, eles entrarão em contato com você, para conseguirmos te ajudar da melhor ma...
Olá, Joaniara Junqueira Dos Santos! Tudo bem? 🩷 Não é possível realizar a troca da data de renovação, pois a data de cobrança é estabelecida quando você ativa um plano e a renovação acontece automa...
Olá, Nicolly Moura dos Santos! Espero que esteja bem! ❤️ Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços, Carol
Olá, Samira Fernandes Inocêncio Canobre! Tudo bem? 💜 Verifiquei que você já está sendo atendida em outro canal. Fique tranquila, estamos acompanhando seu caso por lá! Se precisar de algo ou tiver a...
Olá, magno nunes batista! Espero que esteja bem! ❤️ Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços, Carol