Micha
Mulher, mãe, esposa e profissional .
Mulher, mãe, esposa e profissional .
O aplicativo BTFIT está disponível no meu plano. Porém faço o procedimento conforme descrito no site, porém o acesso Premium para mim não é concedido. Quando clico nas aulas ou programas aparece a ...
Estou com o mesmo problema em uma academia de dança da minha cidade. Faço aulas 2X/semana, mas querem que eu faça um terceiro check in. Vou desistir de lá e procurar outro lugar!
Você sabia que tempo não é mais desculpa? Por meses eu treinei - e por vezes ainda - faço treinos em aulas ao vivo. Já fiz pilates, funcional, ioga... Com a mesma qualidade (uniforme, áudio e vídeo...
Minha família era muito humilde e tendo 3 filhos não dava para atender aos pedidos e demandas de todos... Mas graças ao Gympass, pude voltar às aulas de Natação, fazer musculação e realizar meu son...
Obrigada por compartilhar! Estou usando o Psicologia Viva e o Cíngulo e curtindo demais a experiência!
Tentei instalar, mas fala que não está disponível para meu país. Acontece o mesmo com o aplicativo Autoridade Fitness!
Aqui em Campinas tem uma que anuncia que aceita Gympass para ballet baby class, porém quando você vai lá só balcão mesmo. Queria saber onde formalizar reclamação sobre também!