Vambora!!Eu faço no Ibira.. vou de segunda e quarta às 6h20.E de sábado o pessoal costuma ir pra USP porque são as corridas mais longas.
Oi Milena!Sim, eles mandam as planilhas sempre por e-mail pra gente.E, em teoria, eles pedem um mínimo de 8 check ins no mês para continuar mandando as planilhas, mas isso é bem flexível.Eles sempr...
Antes de conhecer uma Assessoria de Corrida, eu pensava que pra ganhar performance eu só precisava correr.. mais e mais. É verdade que você vai melhorar um pouco, mas sem dúvida há outras maneiras ...
Uma das maiores vantagens do Home Office é poder comer o que a gente quiser durante o dia, não é?O problema é que as vezes tomamos as decisões erradas ou exageramos na dose. Por isso, pra ampliar o...
Animal Renan Cardoso!! Obrigado por compartilhar.No plano Black, também tem massagem desportiva na Care Club.Eu fiz uma vez e é muito boa!! Mas prepara pra sentir dor kkkk
Pessoal, tem 4 unidades da Care Club em SP! Itaim Parque do povo Ibirapuera Villa lobos Super recomendo todas!A partir do plano Gold, se não me engano, já dá pra usar algumas coisas..Daí com Plat...
Pros amantes de corrida, mas que também não abrem mão de um treinão de cardio, a escadaria Sumaré é uma excelente opção em São Paulo! Seus 162 degraus ficam localizados na beira da Avenida Sumaré n...