Olá, Andrea. Bom dia, como vai? Alteração cancelada com sucesso!Seu plano irá permanecer no Gold+ conforme solicitado. Se precisar de algum auxílio, eu estou aqui para te ajudar, combinado? Abraç...
Boa tarde Alexsandro. É possível realizar o cancelamento do plano direto em sua conta, acessando a opção "meus dependentes". Se vocês não encontrarem essa opção, peço que por gentileza você contat...
Olá, Elaine. Acredito que logo estará posicionado com um novo trabalho 😉 Os planos do Gympass estão disponíveis somente para usuários corporativos, mas eles tem um benefício estendido para que ex-u...
Olá, Andreia. Em alguns casos é possível anular o cancelamento do plano direto em sua conta, acessando a opção Gerenciamento de Planos. Se vocês não encontrarem essa opção, entrem em contato com n...
Oi Natasha, Não localizamos sua conta, peço que por gentileza você contate diretamente a nossa central de usuários pelo Help Center, e clicar no bot de ajuda para falar com o chat ou clicar na opç...
Olá, Victoria. Verifiquei que está em tratativa com o nosso suporte, e que temos um chamado interno para analise do seu cadastro. Entraremos em contato através de seu e-mail, e também pelo chamado ...
Olá, Felipe. Em alguns casos é possível anular o cancelamento do plano direto em sua conta, acessando a opção Gerenciamento de Planos. Se vocês não encontrarem essa opção, entrem em contato com no...
Olá, Paula Mara. Verifiquei que abriu um chamado junto ao nosso suporte, eu já direcionei internamente para que um de nossos analistas possa te auxiliar com a ativação de seu plano. Entraremos em c...
Oi, Claudio, tudo bem? Verificamos em sua conta que estava pendente a validação do seu email, por isso o erro. Já realizei os ajustes necessários, vou te pedir para realizar uma nova tentativa de ...