Oi, Solange! Tudo bom com você? ✨ Para te ajudar com esta questão, te enviei uma mensagem via e-mail. Vamos conversar melhor por lá? Estou te esperando! Abraços, Mariana! 🤗
Olá, tudo bem? 🏋️♂️Já estamos em contato com a academia, mas caso precisem de ajuda para localizar outras academias parceiras em suas regiões, estamos por aqui, é só nos enviar uma DM pelo Instagr...
Hoje através do meu plano tenho acesso a 4 aulas por mês, mas já estou pensando em fazer um Upgrade para ter acesso 8, adoro a comodidade das aulas com Personal! 😊
Quero muito conhecer, alguém pode me recomendar uma unidade em Sp? 🥰
Oi, Erick! Tudo bom? 😊Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços,Mariana.
Olá, Sarah! Tudo bom? 😊Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços,Mariana.
Boa tarde, João! Tudo bom? 😊Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços,Mariana.
Oi, Elite! Tudo bom? ✨Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços,Mariana.
Olá, Vitor! Tudo bom? ✨Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! Abraços,Mariana.
Olá, Daniela Lorrane Vanderley da Silva! Tudo bom? Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. 😊 Estou te esperando por lá! Abraços,Mariana.