Olá Erika, No app você encontrará a opção: "Gerenciar meu plano" Vão aparecer todos os plano disponíveis para com valor e outras informação. É só clicar no botão "mudar plano" de acordo com o n...
Olá Vanucia, No site do lado esquerda vai ter a opção - O meu plano: clique em "gerenciar meu plano" - Aparecerá a opção " Quero cancelar meu plano" > é só clicar no botão "Cancelar plano" - Va...
Olá Cristiane, Ela pode criar a senha pelo email em que ela recebeu o convite para fazer parte do Gympass e colocando o nome da empresa onde você trabalha. Caso não esteja conseguindo mesmo assim...
Vem indicação boa por aí!!! Hoje é o Derose Method que tem na modalidade presencial e online (em grupo ou personal). Eu frequento o Derose São Bernardo desde 2020 e sou apaixonada, já testei de ...
Oie Thayssa, Nosso time responsável já fez o ajuste, se o seu plano é Gold conseguirá agendar as aulas ilimitado! Qualquer nova dúvida por favor nos procure :) Abraços
Oie Ivana, Como o Gympass é um benefício oferecido pela empresa, não há como manter o plano após o desligamento. Caso você vá para uma outra empresa que ofereça Gympass estará sim elegível a ter o...
Ola Tiago, Pelo link: https://www.gympass.com/academias/em/sp/sao-paulo/tatuape/com/espaco-para-criancas Você pode conferir algumas academias que indicam ter espaço para crianças, e sempre pode ...
Olá Ludmilla, Como uma Gympasslover eu amei a ideia, será que eles topam? eu ia amar!