Oi pessu! 🐱🏍1. Meu nome é Alice Curioso.2. Assinante do Gympass há aproximadamente 2 anos e meio.3. A curiosidade você descobre lendo o 1. (tundunts). 😋🥁 Eu adoro a cara que fazem quando me pergun...
Oi, Luciano, tudo bem?Encaminhei o seu caso para o time de atendimento, em breve entraremos em contato por email. Vamos seguir nos falando por lá, ok? Abraços,Alice.
Oi Elizabeth, tudo bem? 😊Encaminhei o seu post para nosso time de atendimento, e alguém vai entrar em contato por email, no mesmo endereço que você usa para logar na sua conta Gympass, vamos nos fa...
Oi Dominique, tudo bem? 😊 Encaminhei o seu post para nosso time de atendimento, e alguém vai entrar em contato por email, no mesmo endereço que você usa para logar na sua conta Gympass, vamos nos f...
Oi Monique, tudo bem? 😊Encaminhei o seu post para nosso time de atendimento, e alguém vai entrar em contato por email, no mesmo endereço que você usa para logar na sua conta Gympass, vamos nos fala...
Oi Aline, tudo bem? 😊Encaminhei o seu post para nosso time de atendimento, e alguém vai entrar em contato por email, no mesmo endereço que você usa para logar na sua conta Gympass, vamos nos faland...
Oi Augusta, tudo bem? 😊Encaminhei o seu post para nosso time de atendimento, e alguém vai entrar em contato por email, no mesmo endereço que você usa para logar na sua conta Gympass, vamos nos fala...