Fala @... Fomos lá no sábado hahaha Muuuuito incrível a estrutura, uma das melhores que já fomos (@treinadoria.sp :p). Mas é isso, a recomendação dessa eu dou pra quem tiver com pouco tempo, no hor...
Já que tem o espaço, vou usar! Em todas minhas utilizações do Gympass, tem algumas coisas que melhorariam minha experiência :) 1 - O maior de todos, ter algum plano que me permite fazer mais de...
Nós do @treinadoria.sp fomos no Studio Bit, recomendação da @... fica na rua Brás Melilo, no Itaim, logo no fim da rua. Possui duas modalidades, sendo o funcional burn e funcional fight. Os horário...
Super obrigado pelas dicas pessoal! Gostamos muito das dicas e estamos organizando aqui pra ir neles!! ou participar online ;) Estamos nos organizando pra conhecer a Sett academia!! Acabamos de con...
Pessoal, nós aqui do @treinadoria.sp estamos procurando recomendações para conhecer os melhores funcionais de São Paulo!! Vocês tem dicas? Pode ser qualquer região da cidade!! Ahh, já conhecemos al...
A academia Gaviões que viemos falar fica localizada na rua Imirim no bairro Santana, próxima à Braz Leme, mas a rede conta com unidades em diversos bairros da cidade (Santana, Paulista, Aricanduva,...
Boa noite gente! 1 - Sou o Padu (Paulo Eduardo), entrando recentemente aqui na comunidade! 2 - Já fui assinante do Gympass como PF nas antigas, por 1 ano e pouco, e hoje faz uns 6 meses que sou a...