Olá, Cross Life Super Quadra. Como vai? Para divulgar sua parceria com o Gympass nas Redes Sociais, os materiais são estes deste link aqui. Caso queira um material para divulgar a parceria no es...
Oi, @.... Tudo beleza?Para tratar dessa questão, entra em contato com a gente neste link aqui informando seus dados e o seu problema 👉 Enviar uma solicitação – Gympass BR.
Oi, @.... Tudo beleza?Para tratar de problemas referentes à ativação de plano, entra em contato com a gente neste link aqui informando seus dados e o seu problema 👉 Enviar uma solicitação – Gympass...
Oi, Fabiane Macedo Dos Santos e Elaine Da Silva De Oliveira. Espero que estejam bem.O check-in deve ser realizado direto pela conta do dependente. Para isso, basta que essa pessoa baixe o app Gympa...
Pessoal, eu não sei vocês, mas eu sofria demais com todo tipo possível de dor na coluna. Minha avó, no auge dos 64 anos, não tem tantas dores na coluna quanto eu tinha. Isso é só pra dar uma ideia ...
Amei, Carol <3 Que bom ouvir relatos assim de pessoas que também sofrem de ansiedade.A atividade física é uma benção pra gente. Você já experimentou aulas de danças? É mara e ajuda a ficar mais fel...
Oi, Sergio Henrique Goncalves. Tudo joia? Olha, vou te fazer algumas perguntinhas pra você avaliar se já passou por todos os passos necessários pra incluir um dependente, beleza?1. Você ativou o pl...
Perfeito, Rafael! Sempre que precisar desvincular seu CPF da empresa antiga, a pessoa deve abrir um chamado para o nosso suporte aqui neste link.É muito importante, sempre que trocar de empresa, in...
Oi, Lucas. Tudo bom? Os recursos digitais do Wellhub, como Apps Parceiros, podem ser usados em qualquer lugar do mundo e, dependendo do seu plano, podem incluir aulas online. Se estiver buscando a...