Oiii gente! Recentemente vi uma rede que tem algumas unidades e disponibilidade pelo Gympass, que possuem aula de superioga. Pelo o que vi no instagram deles, pareceu uma dinâmica diferente da yoga...
Vocês fazem em qual das localizações? Vou tentar me organizar pra começar daqui algumas semanas :)
Fui semana passada no GOA. Ambiente incrível, com uma energia e cheirinho super bons! Tem diversos serviços que são oferecidos la, como a Ma falou. Por enquanto fiz só a yoga mesmo e achei demais! ...
Fomos recentemente, @...!! Eu e o Paulo gostamos bastante, treino parece ser na medida ideal de intensidade e a estrutura impressiona MUITO! Até conversamos um pouco mais com a pessoa da recepção, ...
@... vale muito a pena! Todas as aulas que já fomos lá foram bem intensas hehe
Vamooos marcar @...!!! De funcional temos ido bastante no BIT e BOOTCAMPCITY, e spinning anda sendo ride state ou spin n soul! Algum desses tem localização boa pra vocês? Ou qualquer outro também hehe
Oii pessoal 1- Meu nome é Milena e entrando agora aqui na comunidade, assino gympass há aproximadamente 6 meses 2- Sou do interior, morando em São Paulo há pouco mais de 1 ano - a cada dia descob...
Vou falar sobre o Studio Mormaii, o que conheço especificamente é o da unidade Clodomiro, que fica na região entre Itaim Bibi e Vila Nova Conceição. É um studio de treinamento integrado com 4 modal...
Bootcamp City fica na rua Casa do Ator, na Vila Olímpia. É um local de exercícios funcionais, da pra imaginar como um misto de crossfit mas sempre com bastante funcional pegando cardio mesmo. A ent...