Oi, pessoal! 🙋♂️
Muitas pessoas reportam o problema: "não tem botão de check-in no meu app", sendo que nem sempre é um bug no aplicativo.
Vou listar aqui alguns problemas comuns que geram esse erro:
1. Você não tem um plano ativo
Você deve ativar um novo plano pra ver o botão de check-in, tanto o titular quanto o dependente. Esse post tem mais informações: Como ativo um plano no Gympass?
2. Problemas com o cartão de crédito
Algumas situações como essas abaixo podem fazer com que seu plano não seja renovado automaticamente:
- Cartão com limite insuficiente
- Cartão expirou após a data de validade
- Houve algum problema com o seu banco ou com a bandeira do seu cartão
3. Você é um dependente mas não tem um plano ativo
Algumas pessoas são cadastradas como dependentes de um titular, mas não sabem que elas também devem ativar um plano. A regra é: cada um deve ter o seu próprio plano, tanto o titular, quanto o dependente.
Veja mais informações aqui: Como incluir dependentes no Gympass?
4. Seu app Gympass está desatualizado ou com algum problema no cache
Tente desinstalar e instalar novamente o seu aplicativo. Assim, você garante que instalou a versão mais recente, e também se livrou de possíveis problemas relacionados a armazenamento de cache após um tempo de uso.
Ainda não consegui resolver... 🤔
Você pode entrar em contato com o suporte oficial do Gympass, enviando um formulário através deste link: https://help.gympass.com/hc/pt-br/requests/new
Espero ter ajudado! Comenta aqui embaixo se você conseguiu resolver o problema com essas instruções 👇
Abraços,
ArturF
Comentários
Ainda assim, naoconsigo resolver.
Oi, Mari,
Puxa.. faz o seguinte, entra em contato com o suporte oficial do Gympass, e eles com certeza vão conseguir te ajudar. Aqui tem o link pra você enviar um formulário com as suas informações, eles respondem por email, em até 24 horas úteis: https://help.gympass.com/hc/pt-br/requests/new
Abraços,
ArturF
Boa tarde meu perfil estava errado e foi corrigido, porém não consegui mais fazer chekin e veio cobrança no meu cartão de crédito, não consigo acessar o a dois meses estou pagando, tenho as evidências do cartão, como podem me ajudar por favor? Tem algum telefone que posso falar?
Oie, Jocimar Aparecida Rodrigues Da Silva! Espero que você esteja bem! 💚🏃♀️
Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail! Você precisa responder por lá as informações adicionais que foram pedidas para conseguirmos te ajudar, tá bom?
Abraços,
Carol
app fica dando ops algo deu errado por aqui e nao consigo agendar aula. App atualizado plano ativo faz uma semana que estou com o problema
Olá, Eduardo Talaveira ribeiro! Espero que todos estejam bem! 💚
Tivemos uma instabilidade, mas o problema já foi resolvido e o App está funcionando normalmente.
Caso ainda esteja com problemas no check-in, pode nos enviar uma mensagem direta pelo Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr ou X @wellhubhelp. Estamos à disposição por lá! 😘
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.