Não aparece o botão de check-in no meu app (SOLUCIONADO)
Nova Publicação
Planejada

Oi, pessoal! 🙋‍♂️

Muitas pessoas reportam o problema: "não tem botão de check-in no meu app", sendo que nem sempre é um bug no aplicativo. 

Vou listar aqui alguns problemas comuns que geram esse erro:

1. Você não tem um plano ativo

Você deve ativar um novo plano pra ver o botão de check-in, tanto o titular quanto o dependente. Esse post tem mais informações: Como ativo um plano no Gympass?

2. Problemas com o cartão de crédito

Algumas situações como essas abaixo podem fazer com que seu plano não seja renovado automaticamente:

• Cartão com limite insuficiente
  • Cartão expirou após a data de validade
  • Houve algum problema com o seu banco ou com a bandeira do seu cartão

3. Você é um dependente mas não tem um plano ativo

Algumas pessoas são cadastradas como dependentes de um titular, mas não sabem que elas também devem ativar um plano. A regra é: cada um deve ter o seu próprio plano, tanto o titular, quanto o dependente. 

Veja mais informações aqui: Como incluir dependentes no Gympass?

4. Seu app Gympass está desatualizado ou com algum problema no cache

Tente desinstalar e instalar novamente o seu aplicativo. Assim, você garante que instalou a versão mais recente, e também se livrou de possíveis problemas relacionados a armazenamento de cache após um tempo de uso.  

Ainda não consegui resolver... 🤔

Você pode entrar em contato com o suporte oficial do Gympass, enviando um formulário através deste link: https://help.gympass.com/hc/pt-br/requests/new 

Espero ter ajudado! Comenta aqui embaixo se você conseguiu resolver o problema com essas instruções 👇

Abraços,

ArturF

1

Comentários

6 comentários
  • Ainda assim, naoconsigo resolver.

-1
  • Oi, Mari, 

Puxa.. faz o seguinte, entra em contato com o suporte oficial do Gympass, e eles com certeza vão conseguir te ajudar. Aqui tem o link pra você enviar um formulário com as suas informações, eles respondem por email, em até 24 horas úteis:  https://help.gympass.com/hc/pt-br/requests/new 

Abraços,

ArturF

0
  • Boa tarde meu perfil estava errado e foi corrigido, porém não consegui mais fazer chekin e veio cobrança no meu cartão de crédito, não consigo acessar o a dois meses estou pagando, tenho as evidências do cartão, como podem me ajudar por favor? Tem algum telefone que posso falar?

0
  • Oie, Jocimar Aparecida Rodrigues Da Silva! Espero que você esteja bem! 💚🏃‍♀️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail! Você precisa responder por lá as informações adicionais que foram pedidas para conseguirmos te ajudar, tá bom?

Abraços,

Carol 

0
  • app fica dando ops algo deu errado por aqui e nao consigo agendar aula. App atualizado plano ativo faz uma semana que estou com o problema

0
  • Olá, Eduardo Talaveira ribeiro! Espero que todos estejam bem! 💚

Tivemos uma instabilidade, mas o problema já foi resolvido e o App está funcionando normalmente.

Caso ainda esteja com problemas no check-in, pode nos enviar uma mensagem direta pelo Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr ou  X @wellhubhelp. Estamos à disposição por lá! 😘

Abraços,

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.